3.6.10

25 de Agosto de 2003

Mês que vem fará dois anos que meus pais morreram em um acidente de carro. Me pergunto se eu poderia fazer algo caso estivesse naquele carro. Eles estavam na capital da Bahia, quando disseram por telefone que tinham algo importante para me contar. À caminho de casa, o carro capotou no meio da estrada e caiu em um penhasco... explodindo.

Meses depois, foi a minha tia. Levada às pressas para o hospital, descobri que ela estava com câncer. Ela sabia da doença, mas escondeu para todos e continuou a sua vida até o fim acendendo o seu cigarro. Tudo isso dói.

A senhora Martha ficou sendo a minha tutora. Além dos meus amigos: Anderson, Alisson e Lisa. Principalmente, Anderson que é meu irmão do peito. Tô louco para dar uns cascudos nele amanhã... ele roubou o chocolate que eu tinha guardado e comeu escondido.

Pra falar a verdade, ele sempre anda roubando os meus chocolates. Quando lhe questionei, ele negou. Mas pude perceber que havia detalhes nos seus dentes de algo que eu conhecia muito bem. Sim. Era aquela cor. Marrom... Mas ele não sabe o que o aguarda para amanhã. Hehehe...

Um comentário:

  1. muito criativo... a idéia é massa... o pessoal está liberando detalhes da história...

    ResponderExcluir